Governador assina ordem de serviço da ponte Frei Serafim
06/12/2011 - 15:00

Mais uma obra estruturante para a cidade de Teresina será concretizada, foi assinado na manhã desta terça feira, 06, no palácio de Karnak, pelo governador do estado, Wilson Martins a ordem de serviço para o alargamento da ponte Jucelino Kubitschek, que ligas as avenidas Frei Serafim a João XXIII, sobre o rio Poty.

A obra terá um investimento atualizado de 18.236.767,79 (dezoito milhões, duzentos e trinta e seis mil, setecentos e sessenta e sete reais e setenta centavos) e terá mais quatro faixas no sentido centro-leste e leste-centro, desafogando desta forma o trânsito em uma das principais avenidas de aceso ao centro da capital.

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço o Secretário de Transportes, Avelino Neiva falou sobre a preocupação com o remanejamento dos floricultores que trabalham no local da obra (Shopping Natureza I, II, II), “as famílias que trabalham naquele local não ficaram desamparadas, será disponibilizada uma equipe de assistentes sociais que ficaram encarregadas de prestar assistência e alocar as famílias em outros locais para que sua atividade de subsistência não seja impossibilitada” afirmou o secretário.

A obra tem um prazo de execução de 360 dias, a ponte terá uma extensão de 428, 40 metros, a construtora responsável pela obra é a sucesso.

Por Denise Soares - Assessora de Comunicação da Setrans-Pi