Setrans faz reunião no shopping Natureza
04/01/2012 - 13:15

Reunião Shopping Natureza
A Secretaria de Transportes do Estado do Piauí visitou na manhã desta quarta-feira, 04, as instalações do shopping natureza situado embaixo da ponte Frei Serafim, que até o final do ano terá duas faixa de pista de rolamento, auxiliando a desafogar o tráfego do centro da capital.
Estiveram presentes: o Secretário de Transportes do Estado do Piauí, Avelino Neiva que levou sua equipe de assistentes sociais, engenheiros e arquitetos, para atenderem aos questionamentos dos trabalhadores do shopping natureza.
A ordem de serviço para o alargamento da ponte Frei Serafim foi assinado no dia 06 de dezembro de 2011, pelo governador Wilson Martins, terá uma extensão de 428,40 metros, será um empreendimento da Construtora Sucesso, com prazo de execução da obra de 360 dias.
Durante a reunião com os floristas o secretário garantiu que a obra só começara quando todos já estiverem alojados. A Secretaria de Transportes dará todo o apoio e garantirá toda a logística na instalação dos floristas na nova área que será ocupada por eles. O local e o acesso as novas instalações do shopping natureza serão amplamente divulgados na mídia local para que não haja prejuízos para os floristas.
O projeto executivo da ponte já esta sendo elaborado e assim que terminado será feito um levantamento para definir que boxs terão que ser remanejados, e imediatamente a secretaria disponibilizará um local para alojar os floristas, pois entende que as famílias que tiram seu sustento daquela atividade não podem ficar desamparadas, afirmou o Secretário de Transportes, Avelino Neiva.
Por Denise Soares- Assessora de Comunicação da Setrans-PI