INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO

OBRAS DE ASFALTAMENTO NO MUNICÍPIO DE ALTOS
OBRAS DE ASFALTAMENTO E DO VIADUTO FERROVIÁRIO DO RODOANEL

INAUGURAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE OBRAS EM SÃO RAIMUNDO NONATO
Setrans lança licitação dos transportes alternativos de passageiros
09/09/2013 - 12:17
Setrans Lança Licitação dos Transportes Alternativos de Pass
A Secretaria de Transportes do Estado do Piauí – SETRANS-PI informa a população da capital e do interior do estado que nesta quinta feira, 05 de setembro, foi lançado o processo licitatório para exploração econômica de serviços intermunicipal de passageiros tendo como objetivo regularizar as linhas de transportes alternativo e garantir ao usuário um melhor serviço, com mais segurança e conforto.
Os Serviços de Transporte Alternativo Intermunicipal de Passageiros do Estado do Piauí contará com a operação de 321(trezentos e vinte e uma) linhas dos Pólos e Sub-Pólos Regionais e o prazo de concessão é de 10(dez) anos.
As propostas para exploração econômica de serviços de transporte alternativo serão recebidas às 09 horas do dia 08 de outubro de 2013, e o edital encontra-se a disposição dos interessados na Diretoria de Transportes da SETRANS-PI, a partir desta segunda-feira, 09 de setembro de 2013, no valor de R$ 50,00(cinquenta reais) e podem participar do processo licitatório pessoas física e jurídica.
Por Denise Soares
Assessora de Comunicação da Setrans-PI

Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI