INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Nove bairros recebem nova pavimentação asfáltica em Parnaíba
25/06/2015 - 11:15  
  
Twitter 
Google+ 
A Secretaria de Transportes do Piauí está revitalizando vias de nove bairros de Parnaíba. Em breve moradores e turistas poderão transitar com muito mais conforto e segurança pela cidade.
     
As revitalizações das vias fazem parte de um conjunto de investimentos de mobilidade urbana do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Transportes – SETRANS. Ao todo, 180.304,30 m², de nove bairros do município estão recebendo pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q).O objetivo é melhorar a circulação de veículos e pedestres no município, além de oferecer mais conforto e segurança à população e turistas que constantemente visitam a localidade.

“A pavimentação antiga estava muito estragada e causava desconforto às pessoas que circulavam pela região, havia acúmulo de poças d´água e muita poeira causando transtornos à saúde dos moradores próximos. Além de melhorar a cidade no aspecto de segurança e estética, as obras darão acesso aos principais pontos da cidade.” Afirmou Osvaldo Leôncio, Diretor de Transportes Modais - SETRANS.

Com investimento total de R$ 6.663.616,40 de Recursos provenientes de Operação de Crédito PRODESENVOLVIMENTO II e do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Transportes – SETRANS, as obras seguem em ritmo acelerado e tem previsão de conclusão em seis meses. Os bairros contemplados pelo projeto são: Centro, Bairro de Fátima, São Judas Tadeu, São José, Santa Isabel, Pindorama Planalto Montserrat, Portinho e Igaraçu.


Por: Isabelle Azevedo – Ascom Setrans

Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291