INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Setrans-PI autoriza obras de asfaltamento em Bom Princípio
29/04/2016 - 13:17  
  
Twitter 
Google+ 
Assinatura da ordem de serviço para obras em Bom Princípio
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), realizou, nesta sexta-feira (29/04), a assinatura da ordem de serviço para o reinício das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas do município de Bom Principio do Piauí, região Norte do Estado.

A Solenidade contou com as presenças do Governador Wellington Dias e do Secretário Estadual dos Transportes, Guilhermano Pires, que assinaram a autorização para o reinício das obras.

Com isso a população será beneficiada com 24.700,00m² de asfalto em concreto betuminoso usinado a quente (C.B.U.Q.), na zona urbana da cidade. 

O Valor estimado da obra é de R$ 1.002.946,00, provenientes de recursos do Governo do Estado, através da Setrans-PI, em parceria com a prefeitura municipal de Bom Princípio.

O secretário Guilhermano Pires destacou a importância das obras para a comunidade. “O asfaltamento das principais vias do município de Bom Princípio com certeza vai melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando maior fluidez no tráfego e mais conforto para os usuários. É o governo do Estado do Piauí, através da Secretaria dos Transportes, trabalhando para trazer desenvolvimento a todas as regiões do Estado”, enfatizou o secretário. 
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291