INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Setrans asfalta vias nas cidades de Altos e Campo Maior
23/05/2016 - 11:24  
  
Twitter 
Google+ 
Asfaltamento da Avenida Surubim, em Campo maior
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), está realizando o asfaltamento de várias ruas e avenidas nos município de Altos e Campo maior, na região Norte do Piauí. No total estão sendo investidos mais de R$ 10 milhões em pavimentação só nas duas cidades.

Em Altos estão sendo pavimentados 225.299,75 M², em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), em diversas vias, com investimentos da ordem de 5.776.375,70 (cinco milhões, setecentos e setenta e seis mil, trezentos e setenta e cinco reais e setenta centavos).

No município, só este ano, estão sendo asfaltadas mais de dez ruas e avenidas. Dentre elas estão a Rua Domingos Félix (trecho II); ruas do entorno da praça e igreja matriz, I, II, IV, V, VI; Rua Alfredo Rosa; Rua XI; Rua Brasil; Rua Lucrécio Avelino e Avenida Cesar Leal (trecho II).

Já em Campo Maior estão sendo asfaltados 206.519,50 M² em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), em diversas vias, com investidos de R$ 5.9483.623,35 (cinco milhões, novecentos e quarenta e oito mil, seiscentos e vinte e três reais e trinta e cinco centavos).

Além da Avenida Aloísio Portela, mais conhecida como Avenida Surubim, estão sendo asfaltadas, desde o inicio do ano, mais de quinze vias, como, Rua José Paulino; Rua Santo Antônio; Rua José Eusébio (trecho I e II); Rua Des. Antônio Costa; Rua Zezinho Carvalho; Rua Benjamin Constant; Rua Vicente Bengala; Rua PE Galileu; Rua do Conjunto José de Almeida (Q-L); Rua Lucinio Fontinele de Miranda; Rua Cel. Benício Sampaio; Rua Francisco Conrado; Avenida Antonino Freire; dentre outras.
 
O Secretário Estadual dos Transportes, Guilhermano Pires, falou sobre a importância das obras. “Estamos intensificando as obras de asfaltamento em municípios do interior do estado por saber da importância que elas representam, sobretudo para municípios polos, que exercem grande influencia sobre cidades menores e que concentram grande fluxo de pessoas e veículos, diariamente.”, destacou o secretário. 

A previsão é de que as obras de asfaltamento nos dois municípios de Altos e Campo maior sejam concluídas até o fim do mês de junho de 2016.
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291