INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Setrans vai pavimentar ruas do município de Brasileira
22/06/2016 - 12:24  
  
Twitter 
Google+ 
Imagem de satélite de Brasileira-PI
O município de Brasileira, na região Norte do estado, vai ser beneficiado com obras de pavimentação de ruas, dentro das ações de Mobilidade Urbana desenvolvidas pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI).

O Governador Wellington Dias deve visitar o município e assinar a Ordem de Serviço para a execução das obras, nesta sexta-feira (24).

O secretário Guilhermano Pires destacou a importância das obras para o município. “O objetivo dessas obras é melhorar a mobilidade, de forma a proporcionar mais conforto e agilidade no trânsito, além de impulsionar o desenvolvimento do município através da melhoria na infraestrutura viária urbana.”, afirmou o gestor.

Em Brasileira serão pavimentadas várias ruas na zona urbana da cidade. Os serviços consistem na pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.), em uma área de 14.000 m².

As obras estão orçadas em R$ 840.296,69, com recursos do Governo do Estado, através da Setrans-PI. O prazo para a execução do contrato é de 23 meses, a partir da assinatura da Ordem de Serviço.
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291