INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Obras de ponte em Morro do Chapéu estão avançadas
22/07/2016 - 08:56  
  
Twitter 
Google+ 
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), está construindo uma ponte no município de Morro do Chapéu do Piauí, a 210 quilômetros ao Norte de Teresina, na microrregião do baixo Parnaíba.

A ponte sobre o riacho da Fazenda Nova, zona rural, liga o município às cidades de São João do Arraial e Matias Olímpio, além de ser o principal elo entre diversas comunidades rurais. A obra está em estágio avançado e prosseguem para a etapa de concretagem da superestrutura. 

Os trabalhos consistem na construção de estrutura em concreto armado, com dimensões de 15,0m de comprimento por 5,80m de largura. A ponte substitui uma precária e antiga estrutura de madeira, que há muitos anos não supria mais a demanda das comunidades adjacentes.
 
O Secretário Guilhermano Pires falou sobre a importância da obra para a região. “Esta é uma obra de extrema importância não só para as comunidades rurais como também para quem mora na zona urbana do município. Através dessa ponte será possível interligar várias comunidades, além de possibilitar o acesso a outras cidades de forma rápida e segura.”, destacou o gestor. 

A obra está orçada em R$ 379.147,79 (trezentos e setenta e nove mil cento e quarenta e sete reais e setenta e nove centavos), com recursos do Governo do Estado do Piauí, por meio da Setrans-PI.
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291