INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Setrans conclui pavimentação asfáltica em sete município do interior
28/09/2016 - 10:20  
  
Twitter 
Google+ 
Avenida Beira Rio
O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), concluiu as obras de pavimentação asfáltica e urbanização de vias em sete municípios do interior do estado.

No total, foram pavimentados mais de 150.000 m² em ruas e avenidas das cidades de Floriano, Beneditinos, Santo Antônio dos Milagres, Santa Filomena, Bom Princípio do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré e Brasileira.

Em Floriano, foram concluídas as obras de urbanização e paisagismo da Avenida Esmaragdo de Freitas, mais conhecida como Beira Rio, onde foram executados os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação em CBUQ, sinalização, construção do canteiro central e passeio.

Já, os municípios de Beneditinos, Santo Antônio dos Milagres, Santa Filomena, Bom Princípio do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré e Brasileira foram beneficiados com a pavimentação asfáltica de mais de 100.000 m² em várias ruas das zonas urbanas.

O secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, destacou as ações na área de mobilidade urbana no interior do estado. “Essas obras possibilitam a melhoria no trânsito com a criação de novos corredores e um ganho expressivo na qualidade de vida dos moradores. Com essas ações, estamos garantindo a infraestrutura básica necessária para o desenvolvimento dessas regiões”, destacou o gestor.

No total, foram investidos mais de mais de R$ 13 milhões, com recursos oriundos de operação de crédito Prodesenvolvimento II e do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI. A previsão é de que o Governo do Estado inaugure as obras, oficialmente, em outubro deste ano.
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291