INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Setrans lança maquete eletrônica do novo Porto dos Tatus
10/10/2016 - 12:28  
  
Twitter 
Google+ 
Maquete Eletrônica do Porto dos Tatus
Tendo em vista a urbanização da estrutura do Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande, litoral do estado, o Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), lançou a maquete eletrônica do novo projeto, que vem atender aos critérios dos órgãos ambientais.

A licitação para a construção da nova estrutura deve ser lançada após a finalização dos serviços de elaboração do Adendo ao Estudo Ambiental do projeto, que deve ser concluído em breve.

O secretário dos Transportes, Guilhermano Pires, destacou que a nova estrutura deve atender a demanda crescente na região. “Hoje, contamos com uma estrutura precária, que não atende as necessidades da demanda turística local. Com o novo porto dos Tatus, os nossos visitantes passarão a contar com uma estrutura confortável, eficiente e segura.”, destacou o gestor, enfatizando que o novo projeto está integrado de forma harmônica ao meio ambiente.

O novo Porto dos Tatus contará com terminal de recepção para turistas, um mirante com plataforma de acessibilidade, banheiro públicos com acessibilidade, administração, píer com passarela de madeira para embarque e desembarque de turistas e um portal de entrada.
Maquete Eletrônica do Porto dos Tatus
Maquete Eletrônica do Porto dos Tatus
Maquete Eletrônica do Porto dos Tatus
Maquete Eletrônica do Porto dos Tatus
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291