INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Setrans inaugura pavimentação do Parque Piauí na próxima terça (29)
25/11/2016 - 12:30  
  
Twitter 
Google+ 
Asfaltamento de ruas no Parque Piauí
Pavimentação Parque Piauí
O Governo do Estado, por meio da Setrans-PI, inaugura, na próxima terça-feira (29), as obras de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Parque Piauí e de pavimentação poliédrica de ruas na Vila Irmã Dulce e Parque Eliane, na zona Sul de Teresina.

A solenidade vai ser realizada às 8h, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, localizado na praça da Integração, e deve contar com as presenças do governador Wellington Dias, do secretário dos Transportes, Guilhermano Pires, do prefeito de Teresina, Firmino Filho, dentre outras autoridades. Já o desenlace da fita inaugural vai acontecer na Quadra 26, em frente ao Hospital do Parque Piauí.

Antes, a comitiva deve percorrer algumas ruas da Vila Irmã Dulce e do Parque Eliane, onde foram concluídas as obras de pavimentação em paralelepípedo. De lá, seguem para o Parque Piauí, onde ocorrerão as solenidades.

O bairro Parque Piauí foi beneficiado com o asfaltamento de todas as ruas que ainda não contavam com o serviço, totalizando uma área de 113.753,60 m², em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.). Já na Vila irmã Dulce e Parque Eliane, foram implantados 34.305,23 m², em pavimentação poliédrica.

As obras fazem parte das ações em Mobilidade Urbana que a Setrans vem executando em vários bairros da capital, dentro de um contrato no valor de R$ 11.179.939,75. Os recursos são oriundos de operação de crédito Prodesenvolvimento II e do Governo do Estado, através da Setrans-PI.
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291