INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Município de Corrente ganha obras de pavimentação asfáltica
20/12/2016 - 12:25  
  
Twitter 
Google+ 
Inauguração da pavimentação asfáltica em Corrente
O município de Corrente, no extremo Sul piauiense, está sendo contemplado com obras de pavimentação asfáltica em vias da zona urbana da cidade. A solenidade de inauguração vai ser realizadas às 14h desta terça-feira (20) e vai contar com a presença do Gerente de Operações da Setrans, Cláudio Pontes, representando o secretário dos Transportes, Guilhermano Pires.

As obras, executadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), consistem na pavimentação asfáltica, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.), da Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, que recebeu 9.622,80 m².

O secretário Guilhermano Pires falou das ações realizadas na região. “As obras de pavimentação asfáltica em Corrente fazem parte das ações que a Setrans vem realizando em todo o estado. São obras que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população, criando novos corredores de tráfego e ajudando a desafogar vias já saturadas.”, destacou o gestor.

As obras estão orçadas em R$ 1.141.287,65, com recursos provenientes do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Transportes (Setrans).

Mais obras:

Além da Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, o município de Corrente também está sendo contemplado com a pavimentação de mais de 15 ruas, das quais sete já tiveram os serviços concluídos, totalizando mais 27 mil m². A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o mês de fevereiro de 2017.
OBRAS DE ASFALTAMENTO EM CORRENTE

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM CORRENTE
OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM CORRENTE
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291