INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Governo inaugura urbanização da Avenida Beira Rio em Floriano
27/01/2017 - 11:37  
  
Twitter 
Google+ 
Avenida Beira Rio, em Floriano
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), inaugura, na próxima segunda-feira (30), as obras de urbanização e paisagismo da Avenida Esmaragdo de Freitas, mais conhecida como Beira Rio, no município de Floriano, região Sudoeste do estado.

Os serviços consistiram desde a fase de terraplenagem, drenagem e pavimentação asfáltica da avenida, até a etapa de construção do canteiro central, passeio para ciclistas e pedestres e sinalização da via. 

O secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, destaca que “a obra tem uma grande importância, tanto do ponto de vista urbano e turístico, como também pela melhoria na fluidez do trânsito nessa região da cidade. Sem sombra de dúvidas, o município ganha um belo presente, que vai impulsionar o turismo local e melhorar a qualidade de vida dos florianenses”.

No total, são 2,82 quilômetros de via pavimentada em concreto betuminoso usinado a quente (CBU), totalizando uma área de 49.730,00 m². Ao todo, foram investidos R$ 8.042.067,36, com recurso da operação de crédito Pró-Desenvolvimento II e do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI.
Avenida Beira Rio, em Floriano
Avenida Beira Rio, em Floriano
Avenida Beira Rio, em Floriano
Avenida Beira Rio, em Floriano
Avenida Beira Rio, em Floriano
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291