Elesbão Veloso ganha Terminal Rodoviário
14/07/2008 - 00:09:51

SETRANS contrói Terminal Rodoviário em Elesbão Veloso

O Secretário Estadual de Transportes, Luciano Paes Landim, anunciou o início das obras da construção do novo terminal rodoviário de Elesbão Veloso. "Todos os procedimentos legais para execução da obra foram adotados, dessa maneira no começo da próxima semana os serviços terão início", disse o secretário.

A Rodoviária de Elesbão Veloso será construída por meio de uma parceria entre os poderes municipal e estadual. A obra foi prometida pelo Governador Wellington Dias há pouco mais de um ano, quando ele participou da 6ª Feira Agropecuária do município. A prefeitura de Elesbão Veloso doou o terreno localizado nas proximidades do parque de vaquejada, e o Estado ficou responsável pela implementação da obra.

Luciano Paes Landim também destacou que o terminal rodoviário dará mais visibilidade turística ao município. "O terminal rodoviário deverá estar pronto dentro de 3 meses, sendo assim, no final do ano os filhos de Elesbão, ao visitar a cidade perceberão uma grande mudança", observou.