INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Governo vai autorizar pavimentações em Campinas do Piauí
31/03/2017 - 10:32  
  
Twitter 
Google+ 
Município de Campinas do Piauí
O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), vai autorizar o procedimento dos atos administrativos para a licitação das obras de pavimentação asfáltica de vias no município de Campinas do Piauí, localizado no Alto Médio Canindé, Sudeste do estado.

A autorização vai ser dada pelo governador Wellington Dias e pelo secretário dos Transportes, Guilhermano Pires, em solenidade a ser realizada nesta sexta-feira (31), no Elite Clube, localizado na Rua José de Morais Rego, Nº 427.

De acordo com o secretário Guilhermano Pires, “as obras de pavimentação que serão realizadas no município de Campinas, seguem as metas que o Governo do Piauí, por meio da Setrans, estabeleceu para a pavimentação nos município do interior do estado, tendo em vista a melhoria na fluidez do trânsito e, consequentemente, a promoção da qualidade de vida da população.”, destacou o gestor.

A obra consistirá na pavimentação asfáltica, em concreto betuminoso usinado à quente (CBUQ), da Avenida Assis Carvalho e das ruas Antônio Bispo Teixeira e Marcos Parente, todas na zona urbana do município.

Os serviços estão orçados em R$ 892.617,78, com recursos próprios do Governo do Estado do Piauí, por meio da Setrans-PI.
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291