INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Estado dos Transportes - SETRANS
Tráfego de veículos será desviado para a ponte do Meio neste fim de semana
07/04/2017 - 16:57  
  
Twitter 
Google+ 
Ponte JK
A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) vai desviar o tráfego de veículos da ponte Juscelino Kubitschek (ponte em arcos) para a ponte do Meio, tendo em vista as intervenções preparatórias para a troca de material de apoio, na ponte em arcos.

As ações fazem parte do cronograma de implantação dos acessos à Ponte do Meio e de recuperação estrutural da Ponte Juscelino Kubitschek, previstas no cronograma de execução das obras.

Para tanto, serão interditadas as três faixas de rolamento da ponte em arcos, no sentido Centro-Leste, e abertas duas faixas na Ponte do Meio, no mesmo sentido, a partir das 14h do sábado (08) até às 18h do domingo (09). 

Os serviços deste fim de semana antecedem as intervenções pontuais que serão realizadas nas próximas semanas, tendo como objetivo a finalização do processo de recuperação da ponte JK.

Os serviços foram agendados para as respectivas datas, tendo em vista minimizar os transtornos decorrentes da mudança, aproveitando a diminuição do fluxo de veículos durante o fim de semana.

Desvio do tráfego da Ponte Juscelino Kubitschek para a Ponte do Meio: 

Sábado (08) - 14h às 24h
Domingo (09) - 00h às 18h
Secretaria de Estado do Transporte
Endereço: Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco G, 1º andar • Centro Administrativo • CEP: 64.018-900 • Teresina-PI
Telefone(s): (86) 3215-4291 • Fax:(86) 3215-4291